sábado, 30 de janeiro de 2016

O Amor dói











Mesmo vivo no momento

Estou morrendo,
Você não sabe o quanto tento
Mas estou adoecendo.

Penso em ti a cada dia

Penso a cada minuto,
Penso na alegria 
De um momento que não desfruto.

Porque não tenho coragem

De a você dizer,
Imagino que seja uma miragem
Tento me convencer.

Você é divina

Com uma beleza que nunca vi,
Você me fascina
Com um amor que nunca senti.

Você é um jardim

Onde minha flor quer crescer,
Pois se não for assim
Minha flor prefere morrer.

Pois nesse mundo

Cheio de violência,
Seria um absurdo
Suportar sua ausência.

Pois se algum dia

Eu ter de te esquecer,
Espero que nessa fria
Eu não tenha de me meter.

Pois contigo quero morrer 

Estar em qualquer lugar,
Te amo desde o nascer 
E para sempre vou te amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.